quinta-feira, 23 de abril de 2009

Spring and Easter



De 19 a 27 de Março de 2009, as docentes de inglês decoraram o átrio do pavilhão D, expondo trabalhos realizados nas Actividades de Enriquecimento Curricular de Inglês com o 1º Ciclo, subordinados aos temas da Primavera e da Páscoa.
Com o intuito de chamar a atenção da comunidade educativa, para uma nova época/estação do ano que se comemora também nos Países de Expressão Inglesa, embora com diferentes pontos de vista, as Professoras procuraram realizar diferentes trabalhos com cada um dos níveis do 1º Ciclo.


Os alunos do Ensino Pré-escolar e do 1º ciclo tiveram ainda oportunidade de ver o filme: “A Magia do Ovo da Páscoa” de dia 23 a 25 de Março, acompanhados pelas suas Educadoras e Professoras Titulares de Turma, respectivamente.
Para os alunos dos 2º e 3º ciclos organizou-se no último dia de aulas do 2º período, a 27 de Março, um Pedi-paper interdisciplinar.
Os alunos mostraram-se muito motivados e interessados, contribuindo ainda com trabalhos realizados com as professoras titulares da turma.

Prof.ª Sandra Sousa (Professora de Inglês)

Sem comentários: