quinta-feira, 23 de abril de 2009

Pedi-paper


Realizou-se no passado dia 27 de Março, o pedi-paper interdisciplinar que teve como destinatários os alunos dos 2º e 3º ciclos, dinamizado pelas professoras de inglês e com a participação de vários professores, e que se encontrava inserido na actividade da Primavera/Páscoa.
A actividade decorreu da parte de manhã entre as 11 horas e as 12 horas e trinta minutos, período durante o qual os alunos foram dispensados das actividades lectivas normais. O pedi-paper teve como participantes vinte equipas, cada uma com cinco elementos, ficando os restantes alunos a observar e a torcer pela sua equipa favorita. Também foi necessária a participação/colaboração de vários professores de diferentes disciplinas.












Verificou-se logo de início uma boa aceitação da actividade pelo número elevado de inscrições. Os alunos mostraram-se muito motivados e interessados, participando com grande afinco e boa disposição nas tarefas propostas.No acto de entrega dos passaportes, cada elemento da equipa recebeu o respectivo certificado de participação, bem como cada professor.






Aproveitamos no final para agradecer a todos os que de alguma forma participaram dando sugestões no sentido de melhorar este primeiro pedi-paper. A todos o nosso muito bem-haja.



PEDI-PAPER – 2º CICLO

Vencedores - Equipa 8 - Turma 6ºC

Ana Rita Rodrigo, nº 3
Ana Margarida, nº 2
Andreia Rodrigues, nº4
Mónica Rabiço, nº14
Patrícia Brás, nº15


PEDI-PAPER – 3º CICLO

Vencedores - Equipa 20

Pedro Abel Trino Pinheiro, nº 15 - 7ºA
Alexandre Capela Pinheiro, nº 1 - 7ºA
Alfredo Miguel Ferreira Fernandes, nº2 - 7ºA
Ana Sofia Macedo Pires, nº 3 - 8ºA
Pedro Miguel Esteves, nº 14 - 8ºB








Professoras de Inglês dos 2º e 3º Ciclos


1 comentário:

Anónimo disse...

as meninas que estiveram a participar no pedipeiper sao muito bonitas. Eu gostei muito de ver os alunos a trabalhar mas quem devia ser mais elugiado foi a organisaçao que teve uma exelente ideia de organizar uma caça ao tesouro...
gostei muito do vosso blog com os melhores comprimentos.
Carlos 8ºB nº4